1 January - 7 January 2018

 

Dias de Descanso Evento Global para a Cura e Recalibração

do Planeta Terra e todos os seus habitantes

O primeiro passo na nossa cura colectiva é permitir um profundo descanso para nós mesmos e para a Mãe Terra. É na quietude que surge a clareza , onde juntos podemos começar a restaurar o equilíbrio e suprimento Natural a que todos temos direito.

 

Durante os 7 Dias de Descanso, de 1 de janeiro a 7 de janeiro de 2018, convidamos todos os indivíduos e comunidades a celebrar a essência do descanso e da cura em seus modos únicos, inspirando e ampliando a comunidade global, lançando as bases para a Paz, a saúde e a revitalização da Mãe Terra e todos os seus habitantes.

 

Durante 7 dias, uniremos a nossa energia em todo o Mundo para que todos:

 

~ Se conectem na quietude, compaixão e accão dedicada

~ Se afastem do stress, do ruído e das toxinas

~ Se comprometam com a cura planetária

~ Estabeleçam a intenção e os fundamentos para co-criar um Mundo próspero para todos

 

Uma plataforma comunitária e global irá partilhar eventos diversos em todo o Mundo e fornecer recursos inspiradores, na preparação e durante os 7 dias. Durante os 7 dias, haverá oportunidades para se conectarem a meditações diárias, bem como as sessões oferecidas por diversos professores que convidarão a aprofundarmos a compreensão da essência do descanso e da cura.

 

Acção Global Unificada Coordenada para Catalisar a Consciência da Massa Colectiva de forma imediata e efetiva.

 

Somos a geração responsável pelos desafios mais prementes do nosso Milênio. As mudanças ambientais e climáticas são drásticas, estes são os factores que ameaçam a qualidade de Vida, resultante do vigente comportamento humano. Para efetivamente reverter esses efeitos, tal vai requer um salto quântico na nossa capacidade de união e coordenação dos nossos esforços para proteger a Vida na Terra.

 

A nossa sobrevivência e a sobrevivência das outras espécies, obrigam-nos a regressar a uma sabedoria mais profunda, enraizada na nossa interligação fundamental e a recuperar o nosso papel como co-mordomos da intrincada Teia da Vida. Para efetuar mudanças significativas, é essencial que mudemos para estratégias de cura holísticas, abrangentes e inspiradas em diversas disciplinas de cura.

 

Cientistas, líderes espirituais, celebridades e activistas de uma ampla gama de tradições e disciplinas estão a juntar-se para pedir uma ação unida.

 

Cura e Reabastecimento

 

Tal como acontece com qualquer sistema individual ou vivo, o primeiro estádio de cura é essencialmente de repouso. Repouso significa remover o ruído e o stress do sistema. Não é realista esperar cicatrização, enquanto continua a cacofonia diária e exploração do Homem pelo Homem, outras espécies e do nosso ambiente Natural.

 

Quando criamos um ambiente tão livre quanto possível de ruído, stress e toxinas, podemos começar a sentir e assim aprender mais sobre a origem da doença, seu sofrimento e necessário processo de cura. Podemos começar a ouvir o que é necessário por forma a assegurar os passos de cura adicionais para a erradicação da doença e o reabastecimento de nós mesmos e do Planeta.

 

Além do repouso, etapas de cura adicionais envolvem:

 

1. Diagnóstico: Identificando a causa subjacente da doença (ou sofrimento).

2. Remoção da causa e raiz da doença e desintoxicação do sistema do ruído, contaminação e do comportamento, que contribuem para o stress e para o desactivar da ressonância entre si e o ambiente natural.

3. Reabilitação: reparar o dano e restaurar os caminhos da Natureza para permitir uma comunicação saudável entre todas as partes do Todo assim interconectado.

4. Reabastecer o sistema com alimentação saudável e condições propícias à cura.

5. Criando uma cultura saudável, resiliente e que melhore a Vida com um forte sistema imunológico dedicado à prosperidade do todo.

6. Incorporando o código de vitalidade - o código da Natureza de nutrição mútua precisa na cultura para assegurar uma harmonia ótima na diversidade.

7. Removendo a memória do trauma do corpo.

 

Esta é a linguagem fundamental e o caminho da cura. Somente através da coordenação de ações globais para garantir a implementação intransigente dessas etapas, podemos começar a abordar adequadamente os desafios do nosso tempo. Como com qualquer doença grave, esses graves desafios humanos e ambientais exigem atenção curativa urgente, abrangente e intransigente.

 

O processo

 

Enraizado em sabedoria de diferentes tradições e disciplinas, 7 Days of Rest oferece uma plataforma e processo global para co-criar um campo de força unificado de cura coletiva e re-calibração.

 

O site oficial 7 Days of Rest e página do Facebook fornecerão uma plataforma global onde indivíduos e comunidades poderão registar-se, inspirar e ser inspirados por outros a comemorar o evento. Embora sejam oferecidas recomendações básicas para os 7 dias, cada indivíduo e comunidade são encorajados a homenagear estes 7 dias de uma forma mais significativa para eles, enquanto se conecta ao campo global da consciência.

 

Com a conclusão dos 7 dias, a partir de 8 de janeiro de 2018, Os indivíduos e comunidades serão convidados a continuar a se conectar como uma comunidade global. Será implementada uma plataforma de comunidade virtual, em andamento para permitir um espaço partilhado de co-criatividade viva e vibrante, onde podemos desenvolver uma nova forma de eco-governação e administração sagrada do planeta.

 

Unidade em diversidade

 

A sabedoria da cura, do repouso e da recuperação da plenitude é tão multifacetada quanto as infinitas inteligências e perspectivas da Vida que existem. Quando cada um traz a clareza do nosso compromisso, através de diversas perspectivas, tradições e disciplinas para a cura planetária, complementamos e amplificam-nos uns aos outros da mesma forma que a Natureza em toda a sua diversidade trabalha em harmonia para a Saúde e Bem Estar do Todo.

 

As recomendações básicas para os 7 Dias de Descanso incluem:

 

1. Tempo silencioso - a sós e em conjunto, reconectando com sons de quietude que nos permitam re-calibrar com a sabedoria de nossos corpos e da Natureza.

2. Reduzir ou pausar todas as actividades de trabalho, consumismo, media e mídia social. Isso significa, idealmente, conectar-se ao mundo virtual apenas para se juntar às meditações ou programas globais focados no descanso, cura e re-abastecimento humanos e planetários.

3. Eliminar do corpo toxinas e comer apenas alimentos à base de plantas - tão frescos e orgânicos quanto possível. Sugestões dietéticas diferentes serão oferecidas no site para uma melhor desintoxicação e alimentação.

4. Práticas de respiração, yoga, som e movimento que suportam o repouso, cura e reabastecimento do corpo.

5. Meditação, oração, foco de intenção e práticas que cultivam a escuta profunda, intuição e visões espontâneas.

6. Praticando uma suave comunicação amorosa com si mesmo e todos aqueles no ambiente em redor.

7. Rituais dedicados à cura e reconstrução de si mesmo, ao planeta e a toda a Teia da Vida.

8. Honrar e comunicar com a Natureza, os animais, as plantas e os elementos.

9. Documentar/analisar insights, sonhos e intenções.

10. Conectar conscientemente ao campo global de oração e meditação de 7 Dias, tanto online como offline.

11. Praticar a Vida comunal, gentil e simples e estender o campo da compaixão a todos os Seres.

12. Visualizar um Mundo curado.

13. Agradecer por tudo que é saudável e nutritivo na Vida e no próprio Mundo.

 

Porquê 7 dias?

 

7 Days of Rest tem um óbvio significado simbólico e pragmático.

 

Ao nível simbólico, o 7 tem um significado profundo em muitas tradições espirituais e o conceito de 7 níveis de espaço, tempo, cor e som pode ser encontrado em todas as culturas.

 

Assim como uma semana é uma unidade de tempo, um ciclo de actividade e descanso, de acordo com o qual nos organizamos na Vida moderna. Uma semana oferece uma oportunidade natural para que os participantes passem por uma jornada significativa, um processo de aprofundamento e imersão na vibração de descanso e cura.

 

A data 1.01.18 amplifica a energia de um novo começo - semeado através de um processo coletivo sagrado, a partir do qual um novo plano para um planeta próspero pode enraizar-se e crescer.

 

Equipe de 7 Dias de Descanso e parceiros

 

7 Dias de Descanso foram iniciados pela equipe de “Together in Creation”. Estamos a convidar indivíduos, comunidades e organizações para se juntar, associar e apoiar o evento de diferentes maneiras e agradecemos a todos aqueles que já se juntaram. A lista em evolução de co-anfitriões e parceiros pode ser encontrada na nossa página de eventos.

 

Para te inscreveres num evento e/ou oferecer apoio e suporte, entre em contato connosco através do formulário abaixo.

 

Também podes participar e acompanhar o evento na nossa página do Facebook e na Página do evento através do link abaixo.

 

Muitas Bênçãos e Gratidão,

 

A equipe de 7 Dias de Descanso

Contact us

 
 

Inspiration from the 

growing community

"We need moments of quiet to support the world through a time when we seem to be losing our collective heads."

Sebastian 

I so very much am aligned with this project/event!

 

Silence has always been where my deepest Wisdom has come from. Such a deeper need on our planet to slow down, keep it simple, focus on one or two things, mindfulness and REST.

 

Rejuvenated Souls are needed to co-create and build a New Earth. Rest, forgiveness, heart connection then we are ready to Collaborate and design and move through to the New Portal. Universe is waiting for us to understand it's Silence first to set the foundation.

Jackie

"Inspired and beautiful vision! Can't wait to participate....."

David 

Taking time at the start of the new year to rest calls to every part of my being, personally - knowing it also can have such a restorative effect , collectively, on all of Life and Mother Earth, how can we say anything but YES?

Lynda

"Unifying, inspiring and much needed....looking forward to join together with other to come together and move forward together"

Leslie 

An absolutely inspiring and beautiful vision! An initiative so timely and so sorely needed. Thank you!

Frank

Collectively tapping into this purity of vision is the replenishment and inspiration we so desperately need to reconnect with our creative deepest selves, our beloved animals and all of nature.

Dawn

HOME       CONTACT      FACEBOOK COMMUNITY